quinta-feira, 19 de julho de 2012

Doce Manhã



Doce Manhã

É engraçado como ainda posso sentir a sua presença, como se tudo ainda estivesse como antes.
Por mais que sua ausência ecoe como um grito na madrugada.
Tudo está como se ainda pudesse te ver, te tocar, te ouvir, meu coração ainda está como antes.
As lembranças insistem em me levar a um tempo e lugar, onde ainda estou com você, é como se existisse um mundo paralelo, onde ainda somos felizes.
O mais estranho é que tudo me faz ir a esse lugar, uma musica uma imagem, e por mais que eu lute, por mais que eu resista continuo a ser levado pela inconstância dos meus sentimentos, transportado ao meu castelo de sonhos, preso, vivendo de pensamentos e de ilusões.
Pergunto-me até quando minha mente continuará ligada a você, até quando o que ficou em mim será mais forte que meus próprios sentidos, e principalmente pergunto-me até quando meu coração será refém de palavras, de sensações, de perfumes.
Ainda continuo olhando para o auto, e por mais que já saiba que nunca o terei novamente, continuo como antes, meu coração continua como antes.

Francisco Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...