quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu...



Eu...

Convido-te para dar uma volta.
Uma volta por você, pela sua vida.
Quais os teus sonhos, quais são os teus medos?
O que te deixa Feliz, o que te entristece?
Onde tens buscado as respostas para as perguntas às quais sua alma se inspira?
Confesso, busquei muitas vezes em lugares onde jamais poderia ter procurado, onde nem sempre as coisas são como parecem ser.
Busquei onde a dor a angustia só aumentaram, busquei onde nunca haverá nada a ser encontrado.
Busquei onde jamais serão capazes de fornecer aquilo que preencherá os vazios do meu coração, os vazios da minha alma.
Busquei nos outros o que só consegui encontrar em mim.
Somos capazes de construir bases dão solidas ao ponto de sustentarem amizades, amores, porém também podemos construir abismos que jamais alguém conseguirá transpassar.
Não posso fornecer aquilo que não possuo, não posso deixar que minha felicidade esteja alicerçada esteja ligada a outras pessoas, não posso permitir que o meu Eu dependa de um “Oi”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...