quarta-feira, 25 de julho de 2012

Talvez



Talvez

Eu só gostaria que um dia você soubesse tudo o que eu senti por você.
Gostaria que você soubesse o quão forte tive que ser por estar ao seu lado e não poder dizer aquilo que sentia.
Gostaria que você soubesse o quão forte tive que ser ao te ver com outras pessoas.
Talvez se tivesse sabido do meu amor por você nossos destinos tivessem sido diferente, quem sabe hoje estaríamos juntos.
Talvez as cenas que tanto idealizei na minha mente, pudessem ter se tornados reais.
Talvez ao invés de me chamar de amigo, me chamasse de amor.
Talvez hoje você soubesse das loucuras que fiz por você, talvez, talvez.
Nunca saberei.
Para você guardei e guardo o que de mais precioso tem em mim, o que de mais especial posso oferecer, aquilo com o qual hoje se mistura com minha dor, minha tristeza... O meu AMOR.
Sabe o que dói mais?
O que dói mais é saber que caso eu tivesse tido coragem de te dizer o que sentia nada teria mudado, nós nãos estaríamos juntos, nossos destinos não teriam sido diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...