terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você...


Você...

Deixe-me mostrar o que se passa em minha mente.
Mostre-me aquilo que esta em seu coração.
Seja aquele a dar o 1° passo, eu não posso, eu não consigo.
Caso eu esteja enganado, então pare de demonstrar o contrario, não brinque dessa maneira comigo, não seja tão cruel.
Não destrua o que eu sinto, não permita que meus sentimentos mudem, não permita que eu me afaste.
Olhe nos meus olhos, veja minha alma, enxergue o que eu sinto, deixe-me ser um dos motivos pelo qual sorri, uma das peças da sua vida, uma parte boa de você mesmo.
Se não for capaz disso, então pare de aparecer nos rostos das outras pessoas, pare de ser o motivo pela qual minhas lagrimas caem, o motivo pela qual eu não durmo, a pessoa a qual eu busco encontrar por acaso.
Sinto-me sozinho, por estar sem você, por não poder estar em teus braços, por não poder te beijar.
Guardo na minha mente aquela noite, a nossa noite, na qual estivemos tão próximos, tão ligados, hoje vejo que foi o inicio do fim, embora você tenha o dom de me confundir, de não me deixar saber o que realmente se passa com você, o que sente por mim, o dom de me fazer pensar que aquela noite foi o inicio das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...