terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adeus



Adeus

Não parta, não me deixe só.
Como poderei seguir sem você, como poderei ser feliz sem você.
Tudo me faz lembrar você, tudo me traz a tristeza de sua ausência, a falta de seu abraço, a falta de sua voz.
É como se ainda pudesse ouvir você me chamar, para dentro de casa, para perto de você.
A dor é muito grande, nunca pensei que alguém pudesse sentir algo tão intenso, tão profundo.
Penso nas oportunidades que perdi em dizer que te amava.
Penso nas oportunidades que perdi em dizer que tinha orgulho de ter alguém como você na minha vida.
Saiba onde quer que esteja que jamais me esquecerei de você, jamais das noites, dos finais de semana, das conversas.
Fique comigo só mais essa noite, permita que eu te encontre em meus sonhos, só mais essa noite, eu prometo.
Não se deixa alguém que se ama tanto, alguém capaz de despertar sentimentos tão fortes, sentimentos que ainda existem.
Não posso, não quero, nunca poderei dizer adeus, não a você, não a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...