terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fútil.... Eu ????


Fútil.... Eu ????


Fico impressionado com a quantidade de besteiras que são postadas diariamente nas redes sociais.
Longe de mim querer recriminar os donos das postagens, ditar o que devem postar ou não, até porque cada um tem direito de postar o que achar melhor.
Porém o que me indigna, é a importância para futilidades que a maioria se inclina, enquanto valores e assuntos de cunho social e altamente construtivo pra o caráter humano são deixados de lado.
Não me admira muito, já que estamos nos pais onde palhaços profissionais podem ser tornar lideres políticos e representantes de uma nação.
Certos espaços poderiam ser melhor aproveitados e usados para suscitar discussões que levassem a um maior números de pessoas motivos para se moverem.

2 Casos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...